1 de julho de 2016

Grupo de Acompanhamento Pessoal (GAP)

O Grupo de Acompanhamento Pessoal (GAP) foi criado para acompanhar mais de perto os membros do PET. A atividade consiste em verificar se os petianos estão satisfeitos com suas atividades, além de fazer um acompanhamento para averiguar o andamento das mesmas e analisar pontos fortes e fracos que aconteceram e, por fim, uma apresentação de feedback da atividade é feita ao grupo.

O acompanhamento é baseado em conversas pessoais entre um membro do GAP e um membro do PET, sendo relatado o desempenho individual e coletivo de uma determinada atividade, além de possíveis problemas interpessoais que podem ter ocorrido. Dessa forma, a atividade é realizada pessoalmente por ser um modo mais direto, estabelecendo uma relação mais estreita entre os envolvidos e, assim, os membros da comissão podem atuar de forma mais efetiva quando encontram um problema, por não ser algo mecânico, através de preenchimento de planilhas ou afins.


As atividades acompanhadas são geralmente aquelas que envolvem grandes comissões, atividades em parcerias e atividades novas.

0 comentários:

Postar um comentário