19 de agosto de 2013

Trainee Johnson & Johnson, Lojas americanas e programa Jovem Parceiro



Programa Jovens Talentos Trainee Johnson & Johnson 2014
Você já deve ter ouvido por aí que processos seletivos são feitos para que as empresas escolham os candidatos, mas também para que os candidatos escolham as empresas, certo? A Johnson & Johnson quer ir além! A Johnson & Johnson acredita que quando você escolhe iniciar sua carreira em uma empresa com valores que te inspiram, você está fazendo a diferença! E essa diferença não é só na sua vida, é na dos 118 mil funcionários e na de 1 bilhão de pessoas beneficiadas por dia por seus produtos, inovações e ações de responsabilidade social. Quer ver na prática a diferença que você faz? Inscreva-se no processo e seja um apoiador oficial das nossas ações de Inovação, Paixão e Humanidade. Você apoia as nossas ações, nós apoiamos a sua escolha em como quer ser avaliado na primeira etapa presencial desse processo! É a nossa forma de dizer muito obrigada por acreditar na nossa história!
Cursos
Todos os cursos (algumas areas exigem cursos específicos)
Áreas
  • Assuntos Regulatórios; Economia da Saúde e Acesso ao Mercado; Facilities; Finanças; Marketing; Pesquisa e Desenvolvimento; Tecnologia da Informação; Vendas.
Período de Inscrição
  • Inscrições de 22/07/2013 a 26/08/2013

  • Programa
    O programa trainee da LOJAS AMERICANAS é rápido e dinâmico como o varejo. São 12 meses de intenso aprendizado. Durante a primeira etapa do programa os trainees conhecerão durante 6 meses toda a operação da Companhia, participando da rotina dos Centros de Distribuição e Lojas.
    Além disso, receberão diversos treinamentos corporativos, apresentados por gestores da Companhia e também por uma das melhores instuições de ensino do Brasil. Na segunda etapa do Programa os trainees serão alocados em uma área de negócios onde farão o treinamento on the job e o desenvolverão um projeto desafiador.
    LOJAS AMERICANAS, TODO MUNDO VEM! VEM VOCÊ TAMBÉM!
    Cursos
    Confira todos os cursos aceitos
    Período de Inscrição
    • Inscrições até 03 de Setembro de 2013

    • Programa Jovem Parceiro
      Para a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), "produzir no futuro é educar no presente novos e bons empresários". A Organização tem a educação pelo trabalho no seu DNA. É por isso que o Programa Jovem Parceiro identifica, integra e desenvolve jovens profissionais em busca de realizações e dispostos a vencer grandes desafios em um ambiente empresarial que oferece diversidade de negócios e múltiplas oportunidades de carreira. Um universo de possibilidades que favorece a permanência das pessoas, que nele encontram as melhores condições de trabalho e de desenvolvimento pessoal e profissional.
      Pré-requisitos
      Estágio: Universitários (bacharelado) com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.
      Trainee: Conclusão da graduação (bacharelado) entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.
      Período de Inscrição
      • Até 2 de Setembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário