10 de novembro de 2012

Kepper FELS Brasil


A Keppel FELS Brasil está presente no país desde o ano de 2000, com o seu estaleiro BrasFELS em Angra dos Reis, o maior e mais capacitado da América do Sul.

 O principal objetivo do grupo é atender ao mercado de construção naval e offshore de óleo e gás, priorizando os serviços de construção de plataformas continentais do Brasil e do oeste-africano.


 Utilizando as melhores e mais modernas facilidades e infra-estrutura da América do Sul, a Keppel FELS Brasil reúne experiência internacional, capacidade tecnológica e logística favorável às atividades prestadas e executa projetos suportados por avançados recursos tecnológicos, e tem sempre em sua meta assegurar a satisfação do cliente através de preços e prazos competitivos.

Grande parte desta visão global vem da filosofia da Keppel FELS, o maior grupo de construção naval e offshore do mundo. A Keppel FELS está envolvida na indústria de óleo e gás além de energia e infra-estrutura por todo o mundo, concentrando suas atividades na Ásia, Europa e mercados americanos. Assim já projetou e construiu mais de 250 navios e plataformas de petróleo de diversos tipos, tamanhos e funções. Entre os projetos, incluem-se: sistemas móveis de perfuração&  offshore, sistemas flutuantes de produção, plantas de operações flutuantes, navios especiais, plataformas fixas de produção e plataformas de perfuração.

 O sucesso das operações da Keppel FELS no Brasil, o tem colocado como um importante gerador de empregos e renda. Ao todo,o grupo já emprega cerca de 8.000 funcionários na BrasFELS, em Angra dos Reis, servindo de exemplo de geração de empregos. Hoje, graças a sua capacidade empresarial, a Keppel FELS Brasil é um dos maiores empregadores do setor naval e offshore do país.


Renata Dias Santos
Human Resources
Remuneration Supervisor I
BrasFELS S/A
Tel.: (55) (24) 3361-6084

0 comentários:

Postar um comentário