12 de novembro de 2012

Palestras sobre Gestão




Olá graduandos.

A palestra "Aprenda a vender com as quatro cores da personalidade" será apresentada pelo administrador de empresas e consultor na Área de Projetos, certificado pelo Project Management Professional (PMP), com MBA Execut
ivo em Gerenciamento de Projetos e vasta experiência na área de gestão comercial, Ayrton Silva. Com essa palestra, os participantes entenderão a importância de conhecer o perfil de cada cliente no momento de negociar, a influência das cores no modo de ser das pessoas e aprenderão a aplicar a técnica para abordar clientes e apresentar argumentos de vendas, obtendo-se assim, uma forma de negociação diferenciada. O participante também irá explorar as características pessoais dele e descobrir a melhor forma de agir com os clientes.




A palestra “Liderança e Empreendedorismo: Promovendo Transformações” será apresentada pela Sirley Fatima de Souza. Sirley é instrutora de vários projetos do SEBRAE, entre eles está o projeto Saber Empreender. Formada em Pedagogia e em Administração pela Universidade Paranaense (Unipar), ela também atua como palestrante nas áreas de empreendedorismo, associativismo e desenvolvimento de equipes. Especialista em administração pública e em dinâmica de grupos, Sirley de Souza ainda acumula formação em Coaching Pessoal e Profissional pela Sociedade Brasileira de Coaching. Essa palestra visa estimular a descoberta de habilidades pessoais, como liderança e tomadas de decisões, e trabalha essas características com foco no planejamento e na direção do negócio para que o empresário conquiste bons resultados ao explorar suas potencialidades e para proporcionar o entendimento da visão empreendedora e dos desafios do cotidiano das empresas.

Maiores informações no cartaz acima ou no PET - Engenharia Química, no bloco E-46, sala 12-B

0 comentários:

Postar um comentário